segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Dorama: Lie to me - Korea

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Demoramos né, mas estamos aqui! Hoje no Divãneios Diários temo um dorama!
Sim, uma novela, mas essa é coreana! É verdade que os coreanos são mais bonitos, seja qual for o modo e que as novelas são mais legais. Gosto das japonesas, mas as coreanas são mais envolventes! Tem um misto de amor, desejo, inocência e até tristeza sim, por serem sentimentos naturais das pessoas.
Muito por um acaso começamos a assistir esse que chama Lie to me, tipo a série.
Como toda novela é cheio de rolos e amores que vem em vão, mas o toque é o romance, é conquistar um amor. E essa não poderia ser diferente. 
O dorama tem 16 episódios e cada um tem quase 1 hora. É bem curtinho, mas as músicas são lindas.
Tudo começa quando Gong Ah Jung, é uma oficial do Ministério da Cultura, acaba falando umas mentiras, que ela é casada com Hyun Ki Joon, um gerente de hotel, com uma família influente. Sua relação fica ainda mais complicada, quando a ex-noiva de Ki Joon, Oh Joon Yoo, e seu irmão, Sang Hee, reaparecem em sua vida.
Sim, os nomes são super complicados, MAS VALE A PENA!! tenho vários outros doramas para falar.
O motivo de falar de doramas, eu acho uma visão diferente do amor, desejo, sonhos, felicidade e quero compartilhar com vocês!!!

Então vamos a um pedaçinho do ep 1 do dorama:


Gostaram? Já conheciam esse tipo de arte oriental??
Beijoss!!
Veja o Divãneios Diários no YoutubeFacebook e Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014