sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Minha pulseira da Vivara

sexta-feira, 30 de agosto de 2013
Isis Valverde by Vivara
Oi divas! Hoje quero mostrar pra vocês minha Life by Vivara. Essa pulseira tem o propósito de você 'construir' sua vida, lembrar de seus momentos mais importante, além de servir como uma ótimo presente! Minha pulseira começou com berloques que ganhei da minha mami e a pulseira em si. Cada um tem um significado especial e pessoal.



A lebre e a tartaruga: é o equilíbrio, a dualidade. Todos temos dois lados, que bem posicionados se encaixam perfeitamente. Isso é algo que temos que lembrar todos os dias, ser flexível mas ser firme.

Saco de moedinhas: é pra trazer sucesso financeiro. Muito dindin.

O sapo encantado: é o sonho de toda menina um príncipe encantado, mas esse é um saco encantado. A beleza está nos olhos de quem vê.

A estrela: sou eu. Tenho uma tatuagem na mão de estrela e acredito que há uma estrelinha me guiando. Esse eu ganhei da Tin.

O salto: claro, amo salto alto. Ganhei da minha mãe assim como a pedra de murano vermelha.

A pimentinha: dar um up na vida né!

Essa outra pulseira é da minha mãe, mas eu uso! hahahah
Alguns charms foi meu pai que escolheu, por isso tem uma moto ali! Minha mãe compra o que acha bonito, mesmo que não tenha um grande significado por trás.
Somente a cruz é banhada a ouro, os outros são prata ou pedra, como o murano.


Os preços variam de R$ 90,00 a 1.190,00 que vai de prata até ouro. A as pulseiras de R$ 150,00 até 250,00. A pulseira tem opção de prata ou de couro.

Monte sua pulseira Life no site: Vivara.
Tem uma joalheria, a Pandora que produz também esse tipo de pulseira, não sei os valores e nunca fui em uma, conheci pela internet. Só de olhar o site, dá vontade ir para SP só para conhecer uma loja! Veja também o site: Pandora.

Apesar do preço ser meio caro, da para ir comprando aos poucos ou ganhando. Mas se você é a riqueza, se joga amiga!

Lindo né? Comprariam?

Veja o Divãneios Diários no YoutubeFacebook e Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014