terça-feira, 6 de agosto de 2013

Lip Balm: EOS

terça-feira, 6 de agosto de 2013
Esse Lip Balm é o queridinho de muitas celebridades. A Cynthia havia experimentado de uma amiga e gostado, aí ela resolveu comprar alguns. Entre eles comprou o de Tangerina, Limão e o meu amado Sorbet de Morango. 
Ele é orgânico e natural, além de não ser testado em animais. Tem um cheiro delicioso e um gosto adocicado. Proporciona alta hidratação e maciez aos lábios, sem aquele gosto ruim na garganta. 
O Medicated Tangerine (que não está na foto) é mais oleoso que os outros e alivia na hora aquele ardor de boca rachada, parece até mágica!
O Lemon Drop tem um cheirinho bom que parece torta de limão, fica mais sequinho que o de tangerina.

Os balms são lançados por coleção, assim, nem sempre terão todos. Mas as vezes lançam alguns temáticos para filmes como Alice no País das Maravilhas. O kit era composto por 3 balms nos sabores de baunilha, melancia e blueberry que dificilmente acha pra comprar...

Está sendo ótimo por causa do frio e por causado Roacutan (saiba mais AQUI) mas também passo antes de usar um batom muito seco, matte. Ele é maravilhoso! Já faz um tempo que estamos querendo mais, queremos o de Sweet Mint e Passion fruit.
Além de Lip balm a EOS tem também hidratantes, loções e cremes de depilação. Para conhecer um pouco mais sobre eles clique AQUI.
Você pode comprar também na loja Dona Consumista custa US$ 8,00 em torno de R$ 18,00 + frete. Para entrar na loja clique AQUI.

Espero que tenham gostado!

Beijos!

Veja o Divãneios Diários no YoutubeFacebook e Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014