segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Cera Nutritiva para unhas e cutículas da Granado

segunda-feira, 26 de agosto de 2013
Como estou sempre tirando as cutículas, pintando as unhas e usando luvas (estágio em laboratório), o que não é uma realidade só minha. Muitas pessoas nos dias atuais tem as mesmas preocupações, até homens estão cuidando melhor de suas mãos. Assim, resolvi dar um tempo de descanso as minhas cutículas e unhas!

Com esse descanso (e tempo frio) estou testando a Cera nutritiva da Granado. A Granado é famosa por ter sabonetes glicerinados, mas há um tempo lançou hidratantes de mãos e pés! O potinho dessa cerinha é lindo, rosinha e pequeno. Tem um cheiro muito agradável, um pouco adocicado. As recomendações de uso são: espalhar nas cutículas e unhas até completa absorção de duas a três vezes ao dia. Não tenho tempo de passar tudo isso, mas uma vez ao dia sim! Nas outras vale o hidratante de mão.
Ele forma uma película e dura bastante se você não lavar a mão. Estou passando todos os dias e também passo antes de dormir. Gostei muiiito e recomendo!

Pagamos em torno de R$ 17,00 na Face Bela do centro, mas também é encontrado em drogarias e até mercados.

O que vocês usam para hidratar as cutículas?

Beiijos

Veja o Divãneios Diários no YoutubeFacebook e Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014