terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Série: Orange is the New Black

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014
Orange is the New Black é uma série produzida pelo Netflix. O cenário se passa num presídio federal para mulheres, onde conta a história principal de Piper Chapman que está noiva de Larry Bloom. Piper de trinta anos que é condenada a 15 anos de prisão por um crime há 10 anos atras por transportar dinheiro de tráfico de drogas a pedido de sua ex-namorada, Alex Vause. 
É uma série muito divertida, emocionante e introspectiva. Aos poucos vai contando a história de cada detenta criando várias facetas para cada uma, além de mostrar que todos são humanos mesmo tendo errado. 
Cada personagem gera uma empatia, sensibilidade quanto a sua natureza como ser humano. Todas se tornam uma família que vibra junta e se ajudam. Todas são mostradas a fundo de como se relacionam entre as outras detentas, assim como com guardas, familiares e sua vida antes de entrarem ali. Talvez a prisão seja o mais próximo que muitas tiveram de um 'lar'.
O personagem que mais me encantou foi a Crazy Eyes que se apaixonou perdidamente por Piper, que por sua vez rejeitou esse amor por ter um noivo fora dali. Porem, ao longo da história as duas adquiriram um carinho como amigas, mas até chegar nisso é muito engraçado. Apesar de muitas detentas terem cometido crimes brutais, elas ainda tem um amor infantil e sentimentos puros.
A 1ª temporada tem 13 episódios e esperamos que a 2ª temporada saia em Junho deste ano.
Já assistiram? Estão ansiosos? É muito legal, vale a pena assistir!

Beijos e até mais!
Veja o Divãneios Diários no YoutubeFacebook e Instagram.

PS.: Viram, a Cynthia postou! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014