sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Esmalte: Abusada da Avon

sexta-feira, 20 de setembro de 2013
Sou apaixonada por azuis nas unhas, não sei de onde veio isso. Meu primeiro Abusada comprei num pet shop que a moça vendia Avon também e me apaixonei! Desde então sempre uso essa marca. Tenho mais ou menos uma relação de amor e ódio já que tem que comprar pela revistinha e demora para chegar. O bom que hoje já tem lojas que vendem a pronta entrega, porque é muito difícil comprar um produto pela revista sem ter ideia de cor ou textura, mesmo que seja acessível.

Todos os esmaltes da Avon que eu experimentei tive que passar 3 camadas, só assim eles não ficavam manchados e ficava a cor real que eu queria. Ele tem uma textura fininha e o pincel redondinho. A cor é maravilhosa, amo esse azul. Tenho um rosa, vinho e um marrom que postaremos em breve!

Paguei em média R$ 3,00 mas sempre tem promoções caso você leve mais de um! 

Gostaram do azul? Também amam esmalte escuro? E a Avon?

Deixem seus comentários e blog aqui em baixo que queremos conhecer vocês!!

Beeeijos

Veja o Divãneios Diários no YoutubeFacebook e Instagram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014