terça-feira, 3 de setembro de 2013

The Colossal Super Filme - Maybelline

terça-feira, 3 de setembro de 2013
Vou fazer uma confissão, eu evito usar rímel porque tenho preguiça-mor de limpar depois. Ganhei vários da minha amiga Vanessa Yonezuka, mas minha mãe que está fazendo a festa! Obrigada Van ♥
Aí, outro dia a Louise (a que deu os esmaltes) comentou que tinha um rímel que saia com água quente mas não sabia a marca. Daí isso me interessou muito, afinal, eu não precisaria nem usar demaquilante, só água no banho. 
Na mesma semana comprei, mesmo sem acreditar muito no milagre. 
Passei 2 camadas generosas para ter esse resultado, em cima e embaixo.
É milagreiro, sai tudinho na água morna e você nem fica panda!! Ele sai em forma de gruminhos e não borra se você esfregar com a mão no rosto! 
Amei o The Colossal Super Filme, amei amei amei.
Paguei R$ 18,90 na Léo. Mas bem que a Maybelline podia fazer os outros com essa tecnologia também né? Compraria todos!

*Preste atenção, no tubo não vem escrito se é o super filme ou não. Vem escrito somente no lacre da embalagem, leia antes de comprar o errado!

Já usaram essa mascara? 
Beeeeijos!

Veja o Divãneios Diários no YoutubeFacebook e Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014