segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

E começou 2014..

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014
Acabou 2013 e começou, consequentemente, 2014, que esperamos que seja um ano de muitas realizações e planejamento.
Tanto para o blog, quanto para a vida pessoal. Como sempre é importante traçar metas e no meio do ano analisa-las melhor, como no final do ano também.
O post está meio atrasado porque eu estava de férias, que eu mesma me dei, mas já acabou :|
O segredo para ser bem sucedido (concretizar) as metas é fazer pequenas metas. Não adianta querer juntar 1 milhão em um ano se você não ganha dinheiro algum!
1ª- Fazer 3 post na semana, eu podia querer fazer 5 post, mas requer tempo e criatividade, e não tenho tudo isso. Assim, o minimo é 3, caso saia 5 post, estou no lucro!
2ª- Investir mais no blog!
O blog está mudando de cara, não sei ainda os planos exatos, mas aos poucos descobrimos!
Desejamos a todos, um ano prospero!

Beijos
Veja o Divãneios Diários no YoutubeFacebook e Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014