sexta-feira, 26 de julho de 2013

Lip Balm: Agatha Ruiz de la Prada

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Hoje no Divãneios Diários falaremos sobre o Lip Balm da Agatha Ruiz de la Prada, que comentamos nas nossas comprinhas deste mês (confira o post: Comprinhas de Julho).

Esse foi o segundo Lip balm que experimentamos, fora ele só havíamos usados os da EOS, que por sinal são excelentes! Este produto pegamos por acaso. Ao pagar a conta, a vendedora havia dito que ele estava sendo super mostrado nas revistas, por isso resolvemos testá-lo.  Dentre todos, pegamos o de Maracujá (Fruta de la Pasión). O cheiro é bem semelhante ao maracujá e a cor azul dele nos chamou atenção. Encontramos todas estas variedades das fotos, todos muito diferentes e exóticos! 

A embalagem dele é de metal, um pouco complicada de abrir, mas é bom para colocar na bolsa, porque não corre risco de abrir sozinho e perder a tampa. Tudo é muito colorido e estampado, bem chamativo mesmo!

O balm é muito cheiroso e é bem denso até. Apesar de ter a cor bem azul na embalagem ao passar ele fica incolor. Uma coisa que ele peca é na praticidade de aplicação, pois se tem que passar com os dedos ou usar um pincel, que na correria do dia a dia isso atrapalha um pouco. A quantidade é bem satisfatória e dura bem na boca.





O mais legal foi que ao comprar o balm, ficamos incitadas a pesquisar mais sobre a marca, devido ao design da embalagem, tudo muito colorido e diferente. Encontramos várias coisas legais que resolvemos mostrar pra vocês!

Quem é Agatha Ruiz de La Prada?

Agatha Ruiz de La Prada é uma designer de moda nascida em Madrid. Começou sua carreira de sucesso nos anos 80 com seu desfile de roupa feminina. A partir deste desfile ganhou bastante visibilidade e então pode abrir seu primeiro estúdio, não parando mais.
Hoje ela estendeu sua marca para moda masculina e infantil, fazendo também brinquedos e cosméticos. Suas produções têm como característica o uso de cores fortes e formas orgânicas. O conceito de Agatha Ruiz de La Prada é abraçar a vida nos mínimos detalhes para compor um mundo cheio de cor e vitalidade.

Conheça mais sobre seu trabalho:



Espero que tenham gostado do post. 
Beijos e até a próxima!

Veja o Divãneios Diários no YoutubeFacebook e Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014