domingo, 7 de julho de 2013

Trilha Sonora - Especial Rita Lee

domingo, 7 de julho de 2013
Não tem como falar de Rock Nacional sem falar da Rainha dele: Rita Lee e seus lanças perfumes. Apesar de toda essa juventude transviada, ela marcou gerações com suas letras escancaradas. Sempre causando polêmica a respeito do seu estilo de vida. Mas aquém disso, tem letras lindas e uma voz. Difícil escolher somente 5 músicas.

1°- Doce Vampiro
Pessoalmente é uma música que eu amo. Acho que como tudo, fala que temos  um pouco de tudo na vida. 



2°- Meio Fio
Essa é uma música sobre a vida. Talvez a minha, talvez a sua, quem sabe?



3°- Pagu (com Zélia Duncan)
Nem toda brasileira é bunda, meu peito não é de silicone. Sou mais macho que muito homem!



4°- Menino Bonito
É namorico de portão. 



5°- Desculpe o Auê (com Paula Toller)



Amo Rita Lee e suas loucuras. Sempre me alegro com suas músicas.

Beiijos e até..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014