segunda-feira, 22 de abril de 2013

Nail Art: Makkuro Kurosuke

segunda-feira, 22 de abril de 2013

A Nail Art de hoje é uma homenagem nossa ao Studio Ghibli e suas obras maravilhosas!
Para isto, escolhemos um personagem que aparece na maioria de seus filmes, os “Makkuro Kurosuke” ou “Fuligem” (traduzido para o português). Se você ainda não conhece esse estúdio confira nosso post Studio Ghibli + Hayao Miyazaki. 


Para a base da unha usamos o Pétala da L’apogée, duas camadas bastaram! Ao contrário de outros esmaltes brancos, esse cobre uniformemente, sem deixar ‘ondinhas’ falhadas no meio da unha. Para a fuligem um pretinho básico. E minha segunda filha única foi com o Paetê preto da nova coleção da Impala, Anos Dourados, super coleção linda!


Para o Makkuro Kurosuke, utilizamos o esmalte preto, escolhemos a base branca pra dar um destaque. Para quem conhece, existem várias ‘fuligens’, então fizemos uma grande e outras pequenininhas para completar a unha. Tentamos usar o pincel para decoração de unha mas ele é bem difícil de manusear com esmalte, assim testamos o boleador que se encontra em casas de cosméticos ou até papelarias. Os olhinhos fizemos com um boleador de diâmetro menor.
Você pode fazer quantos quiser, só deixar a imaginação correr solta! Para finalizar, sempre o Protetor de Cor da L’apogée!!!
Em breve mais Nail Art, aguardem!
Beiijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014