domingo, 14 de abril de 2013

Trilha Sonora 14/04/2013

domingo, 14 de abril de 2013
O Divãneios de hoje é pra dar um clima pra semana, começar com o gás! As músicas de hoje foram a que eu e a Tin cantamos o final de semana, escolhemos juntas. Então, enjoy the trip!

1°- Tá Vendo Aquela Lua, Exaltasamba
Eu e a Tin fomos no shopping hoje e na volta tinha uma lua linda! Na hora veio essa música! 


2°- Por Enquanto, Cássia Eller
Eu AMO Cássia Eller, adoro essa música e ouço bastante! Sempre estou cantando Cássia por aí..


3°- Burguesinha, Seu Jorge
Sábado estavamos num barzinho e estava tocando essa música, gostosa. Gosto de músicas que 'contam' uma história.


4°- Just Give Me A Reason, P!nk



5°- Lucky, Jason Mraz e Colbie Caillat

Música deliciosa de ouvir né? Não precisa nem de comentários, perfeita pra qualquer momento!



Ótimo final de domingo, ótima segundona braba! 
Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014