quarta-feira, 24 de abril de 2013

Nail Art: Ombré com oncinha

quarta-feira, 24 de abril de 2013


Hoje temos unhas Ombré com oncinhas. Quero contar a inspiração dessas unhas. A ombré veio de uma vontade de misturar tons mais claros, porém vivos. Fiz elas num dia.. gostei muito, mas no outro queria ainda mais vida! Daí a Cynthia sempre fez oncinhas  E ela estava aqui em casa e sugeriu as lindas pintas. As pintas rosas foi pra dar um ar mais fofo! Vamos  ao passo a passo:




Para as unhas Ombré peguei uma esponjinha de make mesmo, passei o Palmeira Tropical e em baixo o Hippie Chic, tomando cuidados para eles se misturarem bem e não dicar uma linha dividindo certinho. Dai você dá leve batidinhas depositando o esmalte sobre sua unha. Como esses esmaltes são claros, o ideal é passar um branquinho por baixo. Limpe os cantinhos com um palitinho algodão e acetona ou removedor de esmaltes.


As Oncinhas:
1- Em cima da ombré ou de qualquer outro fundo que você queira.
2- Faça as manchinhas da sua onça. Usei o Rio Doce da Impala. Essas manchinhas podem ser do tamanho que quiser, tomando cuidado para as cores combinarem!
3- Com um boleador pegue um esmalte escuro, usei Café italiano da Colorama, deposite na ponta e faça ‘C’ um de cada lado, sem fechar em cima da manchinha. Para ficar legal, faça uns ‘C’ sem cor no meio e até uns pontinhos pequenos pra preencher os os espaços sobrando.

Para finalizar esse e qualquer esmalte, sempre passo uma camada de Protetor de Cor da L’apogée. Fazem as unhas durarem mais e terem um brilho intenso!
Aguardem mais Nail Art!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014