quinta-feira, 11 de abril de 2013

Quem somos nós?

quinta-feira, 11 de abril de 2013


Percebemos a falta de um post inicial de apresentação, por isso dedicaremos o segundo post para falar um pouco sobre nós do Divãneios Diários, o que fazemos, pretendemos, como surgiu a ideia do blog, etc.

Somos em duas, a Amanda que cuida da parte de criação e quem normalmente é usada como modelo de unhas. É apaixonada por make e esmaltes, sem contar os cuidados com os cabelos. Geminiana, ciumenta, 22 anos e estudante de biomedicina. Adora falar e ver (dormir enquanto assiste) filmes.
E Cynthia, 23 anos, recém formada em Desenho Industrial. Não muito antenada em makes e afins, mas que sofre certa influência de sua amiga Amanda. Contribui com as postagens, fotos e criação de layout para o blog. Aquariana sossegada e artística.



Como somos bem diferentes resolvemos falar sobre tudo e mais um pouco, juntando unhas, make, design e novidades para nosso blog! 

Dessa mistura de interesses surgiu os Divãneios Diários, que claro, foi a junção da palavra divã com o ato de divagar, pensamos em algo que remetesse a uma cadeira de um psicanalista, onde tratamos de tudo que nos vem a mente, claro, de uma forma mais otimista e animada.
Utilizamos coisas que ocorrem no dia a dia, não só no nosso, mas o que vemos e ouvimos de outras pessoas. 

Aguardem muito mais Divâneios, até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014